terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lembranças Recordações Memórias

Refletindo  sobre o ano que passou, pude perceber as grandes experiências que tive, conheci sentimentos novos, esses sentimentos abriram em mim uma janela de recordações a muito esquecidas e outras que nem existiam. Dentre todos esses sentimentos, vou destacar apenas dois:

MÁGOA - Nunca gostei dessa palavra e muito menos desse sentimento, acho que justamente por não aceita-lo, não fiquei presa muito tempo a ele, mas não posso negar que quando o bicho da traição me mordeu, por muitas vezes me peguei repassando em minha memória os dias dedicados a essa pessoa, várias vezes meus pensamentos me levaram a uma pergunta: se eu tinha alguma culpa, se de alguma forma eu contribui em como as coias acabaram... Acredito que sim, porque nada acontece no acaso.

SAUDADE - Nesse ano perdi pessoas muito queridas em minha família e essa palavra começou a me fazer mais sentido... Você se recordar de mémorias que nunca mais poderam ser repetidas, de olhares que jamais se cruzaram novamente, de sorrisos que não mais serão entregues, saber que não existe volta. Foi essa saudade que senti, saudade com gosto de vazio, vazio que jamais será preenchido...

O que dizer do ano que se passou, que valeu a pena? SIM, tudo é valido quando se aprende alguma coisa. E o que esperar desse ano que se inicia, ah! Que comece tudo de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário