terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O que é Sentir o Amor?


No post de hoje vou relatar um pouco do que já aconteceu comigo.
Apesar da minha expressão ser muito forte, muitas coisas que podem parecer na verdade não é. E isso é um fato em minha vida.

Em muitos momentos percebi pessoas me julgarem. Julgarem meus sentimentos, onde não leva a lugar algum, porquê quem pode conhecer o coração do homem? Enfim, mas foram essas situações que me levaram a uma metamorfose, me levaram a aprender a me expressar. Confesso que não é facil e que ainda estou no caminho da metamorfose, aprendendo a expressar melhor aquilo que sinto.

Após tomar para mim a responsabilidade de mudar, pude ver as pessoas em minha volta mudarem também, e foi quando percebi que os sentimentos foram transformados. A pessoa que antes me rejeitava e que agora me aceita. Isso foi sentir o amor! Falar o que o amor é pode até se tornar um clichê. Mas quando você conhece a rejeição e o pré julgamento, você consegue identificar e dar valor no simples, no amor em ação.
 
Sentir um sorriso, sentir um olhar, sentir um abraço. As atitudes verdadeiras elas tocam, elas nos fazem sentir, sejam elas ruins ou boas, elas precisam nos tocar... E quando elas nos tocam, jamais são esquecidas e nos impulsiona a não desistir, a continuar a se abrir, a se entregar para o desconhecido...



Um Sorriso    Um Abraço    Um Agradecimento     Um Olhar

Um comentário:

  1. eeeeu ameeeei , achei muito interressamente a clareza e sinceridade que vooce posta , amei tá dd parabeen$ *-*

    ResponderExcluir