quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Desperte-se!

Sabe porque pessoas entram e saem da Igreja e não são tocadas por Deus, e não são transformadas?

É porque no decorrer da sua semana só alimentam o seu natural. Com musicas, livros, programas seculares. Pode até não ser pecado, mas o alimento natural alimenta a sua alma e sua carne, sem você perceber você fica vulnerável aos sentimentos que te deixa cada dia mais fraco. Não caia na ilusão que não tem nada a ver, se você fazer uma auto analise você verá que tem sentido.

Se você quer mudar a sua vida, se você quer crescer e não ficar estagnado em uma mesma atmosfera espiritual alimente-se de Deus, pois esse alimento traz vida, te dá acesso ao trono de Deus e o verdadeiro crescimento.

Abandone por alguns momentos as músicas seculares, desligue a televisão, feche os livros seculares, e tire um momento do seu dia para buscar a Deus, faça isso com a mesma dedicação e prazer que você faz as outras coisas e eu tenho certeza que quando você entrar na Igreja você vai ouvir a voz de Deus mais alto que os desafinados do louvor, que os trejeitos do irmão que passou ao seu lado, e os modos em que o pastor está se portando. Porque nada mais vai chamar sua atenção a não ser a necessidade de sentir e ouvir Deus!!!

Meu irmão acorda o mundo está te corrompendo e você não está percebendo.      Vale a dica.



2 comentários:

  1. Quando vc tirá um tempo pra Deus durante seu dia Ele realmente faz na sua vida e no seu minstéria, sou prova viva disso!

    ResponderExcluir
  2. eu também, não poderia numerar por quantas vezes Deus foi fiel comigo...

    ResponderExcluir